França: “Tropa Fandanga” revista à portuguesa pelo Teatro Praga

Publicado em quinta-feira, 03 abril 2014 18:13

A revista “Tropa-Fandanga”, espetáculo produzido pelo Teatro Praga, pode ser vista de 4 a 7 de abril de 2014 na Maison de la cultura de la Seine-Saint-Denis - MC 93 Bobigny, uma iniciativa com o apoio do Centro Cultural de Paris do Camões, IP que assinala os 40 anos do fim da Guerra Colonial e os 100 anos do início da Primeira Guerra Mundial.

“Tropa-Fandanga” é um “espetáculo de guerra, a preto e branco, que sem ironia, procura o modo mais justo para tempos conturbados em que os passados e as geografias se misturam, unidos por uma batalha com uma só bala presa com uma guita”.

A encenação é de Pedro Penim, André E. Teodósio e José Maria Vieira Mendes. Do elenco fazem parte José Raposo, Joana Barrios, Diogo Bento, Cláudia Jardim, Diogo Lopes, Joana Manuel e André E. Teodósio. A música é de Sérgio Godinho.

O espetáculo, que teve a sua estreia já em 2014 no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, será apresentado dias 4, 5 e 7 às 20:30 e dia 06 às 15:00.

Os subscritores da Newsletter do Camões – Centro Cultural de Paris beneficiam de uma tarifa reduzida (16 euros em vez de 29 euros). O código de reserva é PRAGA.