XII Encontro Nacional de Educação para a Cidadania Global

Publicado em quinta-feira, 01 junho 2017 12:54

No dia 8 de julho de 2017 realiza-se o XII Encontro Nacional de Educação para a Cidadania Global, subordinado ao tema “Contradições do Mundo Contemporâneo – Reflexões e Práticas em Educação para a Cidadania Global”, na Escola Superior de Educação de Lisboa. Este evento é cofinanciado pelo Camões, I.P.

Como nos Encontros anteriores, pretende-se promover e reforçar a intervenção de educadores e educadoras na área da Educação para a Cidadania Global, através de um espaço de reflexão, debate, partilha, experimentação e participação conjunta.

O XII Encontro Nacional de Educação para a Cidadania Global é promovido pela Rede Educação para a Cidadania Global, no quadro do projeto “Desafios Globais: Reforçar a Educação para a Cidadania Global em meio escolar para responder aos contextos da atualidade”, levado a cabo pelo CIDAC - Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral e pela Fundação Gonçalo da Silveira, e cofinanciado pelo Camões, I.P., no âmbito da linha de apoio a projetos de Educação para o Desenvolvimento (ED).

As inscrições podem ser efetuadas até 25 de junho de 2017.

Mais informações sobre a Rede ECG, o programa do encontro e inscrições em: www.rede-ecg.pt