XIV Jornadas de Atualização Docente de PLE | 4 e 5 de outubro de 2019

Publicado em segunda-feira, 16 setembro 2019 17:14

Está aberto o período de inscrições até 1 de outubro de 2019 para a participação nas XIV Jornadas de Atualização Docente de PLE sobre a temática “Treino e Avaliação da Expressão Oral na aula de Português Língua Estrangeira” organizadas em parceria com a CEPE - Espanha e Andorra e com o apoio da Xunta da Galiza e da Associação de Docentes de Português na Galiza, que vão decorrer  no CAFI - Centro Autonómico de Formação e Inovação da Xunta da Galiza, em Santiago de Compostela.

Nesta formação, dirigida a Docentes de Língua Portuguesa na Galiza e no restante território espanhol, a cargo das formadoras Professora Doutora Isabel Margarida Duarte e Professora Doutora Ângela Cristina Renna de Carvalho (Faculdade de Letras da Universidade do Porto), pretende-se dotar os Docentes de quadros teóricos no domínio da oralidade, a partir de documentos orientadores para o ensino do PLE, refletir sobre a avaliação da expressão oral (adequação e coerência entre objetivos, tarefas e ferramentas de avaliação) e planificar tarefas para a expressão oral (desenvolvimento e avaliação)

Para mais informações: Camões - Centro Cultural Português em Vigo

(tel. +34 986 430370 / e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e CEPE Espanha e Andora (tel. +34 913080696 / e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

 

Enlace para formulário de inscrição online. Inscrições até 1 de outubro de 2019.

 

Camões - Centro Cultural Português em Vigo

tel. (+34) 986 430370

e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

https://www.facebook.com/InstitutoCamoesVigo

31009 2