XV Jornadas de Atualização Docente de Português Língua Estrangeira

Publicado em sexta-feira, 25 outubro 2019 14:36

Está aberto, até ao dia 11 de novembro de 2019, o período de inscrições para participação nas XV Jornadas de Atualização Docente de Português Língua Estrangeira (PLE), que vão decorrer de 15 a 16 de novembro de 2019 no Camões -  Centro Cultural Português em Vigo com a temática “A pragmática na aula de PLE”. As Jornadas são organizadas em parceria com a CEPE - Espanha e Andorra e com o apoio da Xunta de Galicia e da Associação de Docentes de Português na Galiza.

Nesta formação, dirigida a Docentes de Língua Portuguesa na Galiza e no restante território espanhol, a cargo da formadora Conceição Carapinha (Professora Auxiliar na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra), pretende-se refletir sobre a importância da dimensão pragmática da competência comunicativa no QUECRL, perceber a importância da abordagem dos atos ilocutórios em PLE/PL2, entre outros aspetos.

Formulário de inscrição online

 

Para mais informações contactar:

Camões -  Centro Cultural Português em Vigo

tel. (+34) 986 430370

e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

https://www.facebook.com/InstitutoCamoesVigo

31140 2