XXVI Encontro Associação Universidades Língua Portuguesa (AULP) Díli (Timor-Leste) / submissão de artigos

Publicado em sexta-feira, 15 abril 2016 13:07

Encontra-se a decorrer até ao dia 20 de maio de 2016 o prazo para submissão de resumos de artigos ao XXVI Encontro AULP subordinado ao tema ROTAS DE SIGNOS. MOBILIDADE ACADÉMICA E GLOBALIZAÇÃO NO ESPAÇO DA CPLP E MACAU. Os proponentes serão notificados da aceitação a 30 de maio, e os artigos finais terão de ser entregues até 10 de junho.

Os artigos deverão adequar-se a um dos seguintes temas: Tema I – Políticas e estratégias de viabilização da mobilidade académica nos países lusófonos; Tema II – Ciências: difusão e desenvolvimento(s) em língua portuguesa; Tema III – Rotas de signos: sentidos, migrações e interculturalidade; Tema IV – Paisagens, natureza e cultura e Tema V - Outros desafios das Instituições de Ensino Superior da AULP.

O conteúdo obrigatório dos artigos (em formato eletrónico) a submeter: título; 1 página de resumo (Abstract);máximo de 15 páginas (incluindo referências); letra Time News Roman – tamanho 12; espaçamento – espaço e meio. A submissão dos resumos dos artigos deverá ser efetuada paraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A documentação detalhada está disponível em http://aulp.org/node/114196