Seleção de Docente de Estudos Portugueses – Universidade Pedagógica de Moçambique - Delegação da Beira

Informa-se que foi publicitada a lista de ordenação final relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa na Universidade Pedagógica de Moçambique - Delegação da Beira.

O candidato admitido será notificado para efeitos de aceitação do lugar.


Informa-se que foi publicitada a lista provisória de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Universidade Pedagógica de Moçambique - Delegação da Beira.

O período de audiência de interessados decorre entre as 00:00h de 17 de agosto e as 24:00h do dia 23 de agosto.


Informa-se que foram publicitadas as listas definitivas de candidaturas admitidas e de candidaturas excluídas relativas à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa para a Universidade Pedagógica de Moçambique - Delegação da Beira.

Os candidatos admitidos serão convocados por correio eletrónico para a entrevista com o painel de seleção.


Informa-se que foi publicitada a lista provisória de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa para a Universidade Pedagógica de Moçambique – Delegação da Beira.

O período de audiência de interessados decorre entre as 00:00h de 27 de julho e as 24:00h do dia 09 de agosto.


O Camões, I.P. informa que decorre entre 17 e 21 de julho de 2017 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Universidade Pedagógica de Moçambique – Delegação da Beira.

As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.