Manifestações de Interesse EPE

Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade do Bósforo, Turquia

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. informa que decorre entre 07 e 14 de dezembro de 2018 o período para apresentação de candidaturas para um docente em Estudos Portugueses na Universidade do Bósforo, na Turquia.

Ler mais...

Seleção de um Professor Assistente, para o Departamento de Estudos Românicos - Faculdade de Letras da Universidade de Palacký em Olomouc, na República Checa

A Faculdade de Letras da Universidade de Palacký, em Olomouc, na República Checa, em colaboração com o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., informa que decorre o período de apresentação de candidaturas para Professor Assistente naquela instituição académica.

Ler mais...

Manifestação de Interesse – Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade de Dublin (UCD), Irlanda

Informa-se que foi publicitada uma correção à Lista de Ordenação Final referente à seleção de um Professor de Estudos Portugueses para a UCD.

Ler mais...

Manifestação de Interesse – Seleção de um Docente de Estudos Portugueses, Universidade de Helsínquia, Finlândia

Informa-se que foi publicitada a lista de ordenação final relativa à Manifestação de Interesse para um docente em Estudos Portugueses na Universidade de Helsínquia, Finlândia. 

Ler mais...

Manifestação de Interesse para a Universidade Indonesia, Jacarta

Informa-se que foi publicitada a Lista de Ordenação Final referente à seleção de um Professor de Estudos Portugueses para a Universitas Indonésia, em Jacarta.

Ler mais...

Docente de Língua e Cultura Portuguesas – Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau

Informa-se que foi publicitada a lista definitiva de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua e Cultura Portuguesas – Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau.

Ler mais...

Docente de Estudos Portugueses - Universidade de Comunicação da China, em Pequim

No âmbito de um Protocolo de Cooperação assinado entre o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., e a Universidade de Comunicação da China, em Pequim encontra-se aberta uma vaga para um Docente de Estudos Portugueses, para exercer funções na referida Universidade.

Ler mais...

Docente de Estudos Portugueses - Universidades Nacional de Linguística e Taras Shevchenko de Kiev

No âmbito de um Protocolo de Cooperação, tripartido, assinado entre o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., e as Universidades Nacional de Linguística e Taras Shevchenko, ambas em Kiev, encontra-se aberta uma vaga para um Docente de Estudos Portugueses, para exercer funções nas referidas Universidades.

Ler mais...

Docente de Língua e Cultura Portuguesas – Universidade Mohammed V, Rabat

Informa-se que foi publicitada a lista definitiva de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Universidade Mohammed V (Rabat).

Ler mais...

Docente de Língua Portuguesa – Universidade de Cabo Verde - Polo do Mindelo

Informa-se que foi publicitada a lista definitiva de ordenação relativa à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Universidade Cabo Verde – Polo Mindelo.

Ler mais...

Filtros:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.