Oportunidades de Trabalho

Neste espaço serão divulgadas as oportunidades de trabalho que surgem em organismos internacionais.

No site Carreiras Internacionais, que reúne conteúdos informativos sobre as oportunidades de emprego na União Europeia, Conselho da Europa, Nações Unidas e para os serviços externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Para informação sobre recrutamento para os diferentes Organismos da União Europeia, poderá consultar o endereço do CIEJD (Centro de Informação Europeia Jacques Delors), em Oportunidades ou Trabalhar na UE.

 

Voluntários para a Ajuda da UE – Abertura de vagas

No âmbito da iniciativa da Comissão Europeia “Voluntários para a Ajuda da UE”, que prevê a constituição de um Corpo Voluntário Europeu para a Ajuda Humanitária, foram abertas candidaturas para Destacamento de Voluntários para a Ajuda da UE para países terceiros (data limite 6 junho);

Ler mais...

Abertura de concurso para um contrato de Assistência Técnica ao Fundo Fiduciário da União Europeia para Apoio ao Processo de Paz da Colômbia

Encontra-se aberto um concurso para adjudicação de um Contrato de Serviços de Assistência Técnica ao Fundo Fiduciário da União Europeia para Apoio ao Processo de Paz da Colômbia, decorrendo a receção de candidaturas até 3 de março de 2017.

Ler mais...

Assistentes de Português em França

Informam-se os interessados que o período de candidatura para assistentes de português em França, no ano letivo 2017/2018, foi adiado para 10 de março próximo.

Ler mais...

Vaga disponível para Diretor Escritório Regional Multisetorial UNESCO em Yaoundé

A Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) está a recrutar um Diretor(a) do Gabinete Regional Multisetorial da UNESCO para a África Central, em Yaoundé (D1), em acumulação com as funções de Representante da UNESCO em Angola, Burundi, Camarões, Guiné Equatorial e São Tomé.

Ler mais...

Vagas para diversos postos e categorias nas Nações Unidas

As Nações Unidas abriram vagas para diversos postos e categorias. Pode consultar as posições disponíveis em:

https://careers.un.org/lbw/Home.aspx 

Candidaturas ao Programa PEPAC-MNE 2017

As candidaturas ao Programa PEPAC-MNE 2017 devem ser apresentadas na plataforma constituída para o efeito, de 9 de março a 20 de março.

Ler mais...

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.