Oportunidades de Trabalho

Neste espaço serão divulgadas as oportunidades de trabalho que surgem em organismos internacionais.

No site Carreiras Internacionais, que reúne conteúdos informativos sobre as oportunidades de emprego na União Europeia, Conselho da Europa, Nações Unidas e para os serviços externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Para informação sobre recrutamento para os diferentes Organismos da União Europeia, poderá consultar o endereço do CIEJD (Centro de Informação Europeia Jacques Delors), em Oportunidades ou Trabalhar na UE.

 

Anúncio de vagas para a Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de duas vagas na Guiné-Bissau:

Ler mais...

Oportunidade de emprego na Unidade de Avaliação da DGDEVCO

A Unidade de Avaliação da Direção-Geral de Desenvolvimento e Cooperação Internacional (DGDEVCO) abriu duas vagas para peritos em avaliação.

Ler mais...

Timor-Leste: Seleção de Professor Internacional para o Ensino de Português como Língua não Materna

Encontra-se aberto o processo de seleção de um Professor Convidado Internacional, para contrato a termo certo, em regime integral, para o Ensino de Português como Língua Não Materna na Universidade Nacional Timor Lorosa'e (UNTL. As candidaturas decorrem até 26 de junho de 2017.

Ler mais...

Recrutamento de docentes para o Projeto "Formar Mais” em Timor-Leste

Encontra-se aberto o processo de aceitação de manifestações de interesse para o exercício de funções em Timor-Leste, no âmbito do Projeto "Formar Mais - Formação Contínua de Professores" para Professores de língua portuguesa para o 3.º Ciclo do Ensino Básico e Professores para o Ensino Secundário Geral.

Ler mais...

Técnico Formador de Educação de Infância na Guiné-Bissau

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como União Europeia, UNICEF, entre outros.

Ler mais...

Voluntários para a Ajuda da UE – Abertura de vagas

No âmbito da iniciativa da Comissão Europeia “Voluntários para a Ajuda da UE”, que prevê a constituição de um Corpo Voluntário Europeu para a Ajuda Humanitária, foram abertas candidaturas para Destacamento de Voluntários para a Ajuda da UE para países terceiros (data limite 6 junho);

Ler mais...

Abertura de concurso para um contrato de Assistência Técnica ao Fundo Fiduciário da União Europeia para Apoio ao Processo de Paz da Colômbia

Encontra-se aberto um concurso para adjudicação de um Contrato de Serviços de Assistência Técnica ao Fundo Fiduciário da União Europeia para Apoio ao Processo de Paz da Colômbia, decorrendo a receção de candidaturas até 3 de março de 2017.

Ler mais...

Assistentes de Português em França

Informam-se os interessados que o novo período de candidatura para assistentes de português em França, no ano letivo 2017/2018, decorre entre os dias 5 a 17 de abril.

Ler mais...

Candidaturas ao Programa PEPAC-MNE 2017

As candidaturas ao Programa PEPAC-MNE 2017 devem ser apresentadas na plataforma constituída para o efeito, de 9 de março a 20 de março.

Ler mais...

Vaga disponível para Diretor Escritório Regional Multisetorial UNESCO em Yaoundé

A Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) está a recrutar um Diretor(a) do Gabinete Regional Multisetorial da UNESCO para a África Central, em Yaoundé (D1), em acumulação com as funções de Representante da UNESCO em Angola, Burundi, Camarões, Guiné Equatorial e São Tomé.

Ler mais...

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.