Maputo: ”Como Revitalizar um Relacionamento - À Conversa com Valdo da Costa”

Calendar
Camões, I.P.
Date
08.02.2017
Location
Centro Cultural Português em Maputo

Description

No mês em que se celebra o Dia de São Valentim, terá lugar uma conversa com Valdo da Costa sobre a relação entre casais, no dia 8 de fevereiro, às 18h00, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo.

Como Revitalizar um Relacionamento será o mote para este encontro com Valdo da Costa, comentador semanal do programa Belas Manhãs do canal de televisão Miramar, que será moderado por Gina Manhice. A conversa será ainda pontuada musicalmente por Humberto Luís, que apresentará alguns dos seus temas mais conhecidos. Formado em filosofia e interessado em temas sociais, Valdo da Costa pretende abordar questões relativas aos relacionamentos, respetivas rotinas e vicissitudes.

Valdo da Costa (Maputo, Moçambique) é um pensador, comunicador social e consultor de Marketing. Estudou Filosofia no Seminário Filosófico Interdiocesano Santo Agostinho e na Universidade Eduardo Mondlane. Atualmente é comentador de programas de televisão na área social, onde se destacam Bela's Manhãs na TV Miramar e Primeira Página na TVM1. Humberto Luís (Maputo, Moçambique) nasceu no bairro de Chamanculo e passou quase toda infância nos bairros da Malhangalene e Mafalala. Ficou nacionalmente conhecido após lançar a música intitulada Você Não Vale Nada. Lançou também outros temas como: Perdão, Já Tenho Dona, Te Amo, A Ni Guenti Hi Wena, Amor Perfeito ao lado da Mimae, e mais recentemente Hoje Choras. Influenciado por Ivo Mahel e Wazimbo, Humberto Luís afirma inspirar-se no relacionamento do dia a dia das pessoas.