Montevideu: VII Jornadas Académicas da Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação

Calendar
Camões, I.P.
Date
11.10.2017 - 13.10.2017
Location
Montevideu, Uruguai

Description

De 11 a 13 de outubro de 2017, decorre na Faculdade de Humanidades, em Montevideu, Uruguai, mais uma edição das Jornadas Académicas da Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação – VII Jornadas de Investigação, VI Jornadas de Extensão e V Encontro de Licenciados e Estudantes de Pós-graduação.

Num total de 715 comunicações, 11 posters e oito documentos audiovisuais, o evento académico mais importante da Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação da Universidade da República, consolida este espaço de reflexão multi e interdisciplinar académica e de partilha de avanços de investigações realizados por diferentes professores e alunos da instituição.

Durante as jornadas, várias comunicações versarão sobre a relação de línguas e cultura, nomeadamente o ensino das línguas estrangeiras, a cargo do corpo docente do CELEX - Centro de Línguas Estrangeiras, onde se encontra sediado o leitorado do Camões, I.P. A leitora Raquel Carinhas participará com uma comunicação intitulada “Metodologias de ensino-aprendizagem da gramática na disciplina de Morfossintaxe do Português”.

Programação completa em www.jornadas.fhuce.edu.uy