Wels: "Aurora", de Carlota Flor, em competição na 21.ª edição do YOUKI - International Youth Media Festival

Calendar
Camões, I.P.
Date
19.11.2019 - 23.11.2019
Location
Wels
Url
http://www.youki.at/film/aurora

Description

Depois das participações de João Gonzalez, João Miller Guerra e Filipa Reis na edição do ano passado do YOUKI - International Youth Media Festival, em 2019, a participação portuguesa, que conta igualmente com o apoio do Camões, I.P. ocorre com a curta-metragem de Carlota Flor intitulada "Aurora" (2018).

Entre as cerca de 3000 inscrições recebidas a concurso para a edição deste ano, os organizadores do festival selecionaram a curta de Carlota Flor que se encontra em competição no programa competitivo DISCOVERED com exibição marcada para o dia 21 de novembro de 2019 (entre as 15h00 e as 16h30).

O Festival, que vai na sua 21.ª edição, ocorre na cidade austríaca de Wels entre os dias 19 e 23 de novembro de 2019 e tem vindo a afirmar-se internacionalmente no domínio da promoção de jovens emergentes na área do Cinema e Audiovisual. Além das secções competitivas o YOUKI reúne ainda várias outras iniciativas como oficinas sobre teoria e prática em realização, media impressa, rádio e internet, programas especiais como o «Media Meeting» e projetos artísticos em espaço urbano dirigidos a jovens realizadores, profissionais do setor e público em geral.