Projeção online do documentário "Um Mar de Lixo"

Calendar
Camões, I.P.
Date
16.02.2021

Description

Com apoio do Camões, I.P., o Camões – Centro de Língua Portuguesa (CLP) em Praga, em colaboração com a Embaixada de Portugal em Praga, promove a projeção online do documentário Um Mar de Lixo, de Tânia Paiva e Tiago Mendes dos Santos.  

A projeção do documentário realizar-se-á por ocasião da conferência subordinada ao tema "Uma Recuperação Justa, Verde e Digital da UE: Perspetivas Checa e Portuguesa", organizada pela Embaixada de Portugal em Praga, em parceria com Instituto de Relações Internacionais, Banco Europeu de Investimento, Comissão Europeia e EUROPEUM.

A conferência online terá lugar no dia 16 de fevereiro de 2021, às 13h00 de Praga, e contará com as intervenções do Ministro do Ambiente e da Ação Climática de Portugal, João Pedro Matos Fernandes, e do Ministro do Ambiente da República Checa, Richard Brabec, do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, entre outros oradores e será transmitida em direto através das páginas de Facebook do CLP em Praga e da Embaixada de Portugal em Praga.

O streaming de documentário estará disponível gratuitamente na programação da plataforma digital DA.films.cz no dia 16 de fevereiro de 2021, no território da República Checa.

Para mais informações:

Facebook

Sobre a conferência 

Em inglês