Luanda: Jornadas de Língua Portuguesa online: “Linguagem & Literatura: O Português em Trânsito”

Dia Mundial da Língua Portuguesa 2021

Description

Em colaboração com o Centro Cultural Brasil Angola (CCBA), estão a ser organizadas as Jornadas de Língua Portuguesa subordinadas ao tema “Linguagem & Literatura: O Português em Trânsito”, que contarão com a participação de autores e académicos de vários países de língua portuguesa, nos dias 4, 5 e 6 de maio.

Durante estes três dias realizar-se-ão, em formato de webinar, várias sessões de debate de diferentes temas relacionados com a língua e a literatura em língua portuguesa. As sessões serão transmitidas online nas redes sociais do CCP Luanda e do CCBA e serão retransmitidas nos auditórios dos dois centros para quem queira assistitir por essa via.

O programa das jornadas tem a curadoria do Leitor do Camões da Faculdade de Letras da Universidade Agostinho Neto, Nuno Miguel Neves, e do Leitor Brasileiro da mesma universidade, Kaio Carmona.

Para mais informações, contactar:
Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA) - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Camões – Centro Cultural Português em Luanda - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.