Maputo: Kalaf Epalanga apresenta o livro “Também os Brancos Sabem Dançar”

Description

No dia 16 de maio de 2019, pelas 18h00, terá lugar no Camões – Centro Cultural Português em Maputo uma sessão de apresentação do livro Também os Brancos Sabem Dançar, primeiro romance do músico e escritor Kalaf Epalanga. Com a chancela da Editora Caminho (grupo Leya). A apresentação do livro ficará a cargo do poeta e editor Mbate Pedro.

A apresentação do livro Também os Brancos Sabem Dançar decorre no âmbito da 9ª edição do Festival AZGO, o mais conceituado festival internacional de artes em Moçambique. Reunindo um programa diversificado e de música de qualidade, cinema e dança, AZGO é uma celebração contemporânea de artes e cultura, com um forte enfoque em artistas de Moçambique e de todo o continente africano.

Kalaf Epalanga nasceu em Benguela, Angola, em 1978. Também os Brancos Sabem Dançar é o seu primeiro romance. Publicou os livros de crónicas, O Angolano Que Comprou Lisboa (Por Metade do Preço) e Estórias de Amor para Meninos de Cor. Foi cronista do jornal Público e da Rede Angola. Escreve para a GQ Portugal e é membro da banda Buraka Som Sistema. Atualmente vive e trabalha entre Lisboa e Berlim.