Bruxelas: Exposição "Singular Plural", de Fernanda Fragateiro

Date
05-03-2021 - 10-04-2021
Location
Bruxelas

Description

Com o apoio do Camões I.P. e da Embaixada de Portugal em Bruxelas, a Galerie Irène Laub apresenta a exposição de Fernanda Fragateiro "Singular Plural", de 5 de março a 10 de abril de 2021.

Fernanda Fragateiro desenvolve formas que se relacionam com a presença da escultura e a sua singular colocação no espaço. Na galeria, a exposição começa com outro livro aberto sobre uma estrutura tubular arquitetónica tensionada entre pisos e teto, gerando uma nova experiência física de espacialização associada à presença do visitante.

Esta primeira exposição individual da artista, em Bruxelas, é sobre construção e repetição, leitura e perceção do espaço. Mas o propósito é também o de explorar as questões inerentes à fisicalidade dos elementos e à ideia do oposto. Propondo um novo caminho, Fernanda Fragateiro aborda o outro e o self, a comunidade e o indivíduo, bem como a natureza da linguagem e do significado.

A exposição está aberta de terça-feira a sábado, das 11h00 às 18h00, por marcação, atarvés do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Mais informações aqui.

 

Foto: Fernanda Fragateiro, Disappearance, (pink) 2021, Lacquered stainless steel 92 x 75 x 7 cm | © Foto Bruno Lopes