Gestor(a) de Fundos, Angola

A Multipessoal – Recrutamento & Seleção Especializado, em estreita colaboração com o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., encontra-se a desenvolver um processo de seleção para 1 Gestor(a) de Fundos.

Prazo limite de candidatura: 28 de janeiro de 2024

O Programa de Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola (FRESAN), financiado pela União Europeia e cofinanciado e gerido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., (Camões I.P.), tem por objetivo contribuir para a redução da fome, pobreza e vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional, através do fortalecimento sustentável da agricultura familiar, nas províncias do sul de Angola mais afetadas pelas alterações climáticas, a saber, Cunene, Huíla e Namibe.

A Ação tem quatro componentes distintas, mas complementares, com diversos objetivos específicos: I. Resiliência e a produção agrícola familiar sustentável; II. Melhoria da nutrição através de transferências sociais e educação; III. Reforço institucional e gestão de informação multissectorial; IV. Identificação, análise e divulgação de acções promotoras da nutrição com uma adequada relação custo-benefício

Enquadramento da função:

Local de trabalho: O/a Gestor/a de Fundos estará sediado no Lubango, província do Huíla, prevendo-sedeslocações frequentes às províncias do Namibe e do Cunene, bem como a Luanda e Lisboa.

Condições contratuais: Contrato de cooperação ao abrigo da Lei nº 13/2004, de 14 de abril, alterada pelo DL nº49/2018, de 21 de junho, enquanto Agente de Cooperação, por um período de quatro anos.

Data de início: março de 2024

Duração da Missão: até julho de 2025