Contratação de quatro docentes para o Projeto de Capacitação da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e em Língua Portuguesa

Manifestação de Interesse – Contratação de quatro Docentes de Língua Portuguesa para o Projeto de Capacitação da Universidade Nacional de Timor Lorosa´e (UNTL) em Língua Portuguesa

Informa-se que a Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos relativa à Manifestação de Interesse para a contratação de quatro Agentes de Cooperação (Docentes) na área da Língua Portuguesa para o Projeto de Capacitação da UNTL (Díli/Timor-Leste), encontra-se homologada por despacho do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Camões-Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., de 30 de maio de 2018.


Informa-se que foi publicitada a lista provisória de ordenação final dos candidatos relativa à Manifestação de Interesse para a contratação de quatro Agentes de Cooperação (Docentes) na área da Língua Portuguesa para o Projeto de Capacitação da UNTL (Díli/Timor-Leste).

 

O período de audiência de interessados decorre entre 16 e 29 de maio de 2018, devendo as alegações a apresentar serem, obrigatóriamente efetuadas por escrito, via correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Informa-se que foi publicitada a lista provisória de candidaturas admitidas e excluídas à Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Díli/Timor-Leste.

O período de audiência de interessados decorre entre 6 e 19 de abril de 2018, devendo as alegações a apresentar serem, obrigatoriamente, efetuadas por escrito, via correio eletrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Publicitação da manifestação de interesse

Contratação de quatro docentes para o Projeto de Capacitação da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e em Língua Portuguesa. O prazo terminou a 16 de março de 2018.

Agente de Cooperação com contrato a celebrar com o Camões, I.P.